Se você tiver esse problema, é só solicitar o reenvio do seu documento através de nosso site.
O que geralmente acontece, é que são realizadas 3 tentativas de entrega, mas se em nenhuma delas conseguirem realizar a entrega, o documento é devolvido pra gente. Para solicitar o reenvio basta seguir estes passos:
1- Acesse o seu cadastro em nosso site e entre em “Detalhes da Solicitação”;
2- Depois disso é só clicar em “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;
3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;
4- Clique em “Continuar” e depois em “Solicitar Reenvio”.
5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.
Não se esqueça de revisar e completar o seu endereço com todos os dados possíveis. Caso não tenha complemento, você pode usar esse campo para colocar um ponto de referência ou até mesmo o nome do recebedor de seu DNE.
Se tiver algum problema durante a solicitação de reenvio, você pode entrar em contato conosco através do fale conosco.
Comentários