O que faço se o Documento for devolvido ao remetente por ausência?

Se você tiver esse problema, é só solicitar o reenvio do seu documento através de nosso site.

O que geralmente acontece, é que são realizadas 3 tentativas de entrega, mas se em nenhuma delas conseguirem realizar a entrega, o documento é devolvido pra gente. Para solicitar o reenvio basta seguir estes passos:

1- Acesse o seu cadastro em nosso site e entre em “Detalhes da Solicitação”;

2- Depois disso é só clicar em “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;

3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;

4- Clique em “Continuar” e depois em “Solicitar Reenvio”.

5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.

Não se esqueça de revisar e completar o seu endereço com todos os dados possíveis. Caso não tenha complemento, você pode usar esse campo para colocar um ponto de referência ou até mesmo o nome do recebedor de seu DNE.

Se tiver algum problema durante a solicitação de reenvio, você pode entrar em contato conosco através do fale conosco.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk