Quando seu documento volta ao remetente por esse motivo, significa que o entregador chegou até o endereço cadastrado mas a pessoa no local afirmou não conhecer o destinatário.
É só revisar os dados de entrega, solicitar o reenvio e deixar o recebedor avisado da chegada do documento. Se possível inclua o nome do recebedor no complemento do endereço, da seguinte forma: A/C* [Nome do Recebedor].
Se em sua área restrita do site o status de entrega for “Falha na entrega. Aguardado alteração de endereço”, basta corrigir os dados do endereço de entrega. Siga essas dicas que para não ter nenhum problema na entrega:
1- Acesse o seu cadastro em nosso site e entre em “Detalhes da Solicitação”;
2- Depois disso é só clicar em “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;
3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;
4- Clique em “Continuar” e depois em “Solicitar Reenvio”;
5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.
Se tiver mais algum problema com o envio, é só acessar o Fale Conosco.
*A/C = Aos cuidados de
Comentários