O que faço se o Documento for devolvido ao remetente por destinatário desconhecido?

Quando seu documento volta ao remetente por esse motivo, significa que o entregador chegou até o endereço cadastrado mas a pessoa no local afirmou não conhecer o destinatário.

É só revisar os dados de entrega, solicitar o reenvio e deixar o recebedor avisado da chegada do documento. Se possível inclua o nome do recebedor no complemento do endereço, da seguinte forma: A/C* [Nome do Recebedor].

Se em sua área restrita do site o status de entrega for “Falha na entrega. Aguardado alteração de endereço”, basta corrigir os dados do endereço de entrega. Siga essas dicas que para não ter nenhum problema na entrega:

1- Acesse o seu cadastro em nosso site e entre em “Detalhes da Solicitação”;

2- Depois disso é só clicar em “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;

3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;

4- Clique em “Continuar” e depois em “Solicitar Reenvio”;

5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.

Se tiver mais algum problema com o envio, é só acessar o Fale Conosco.

*A/C = Aos cuidados de

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk