Solicitar o reenvio é muito simples. Nesses casos, o que acontece é que o endereço que você cadastrou não foi encontrado, então precisamos que você revise seus dados de endereço.
Sugerimos também que você use o campo de “Complemento” para incluir o nome do recebedor de seu Documento ou adicionar pontos de referência e dê mais detalhes do endereço cadastrado. (Ex.: em frente ao Cemitério da Paz; Entrada 5C; etc…)
Os passos para solicitar o reenvio são os seguintes:
1- Acesse o seu cadastro em nosso site e entre em “Detalhes da Solicitação”;
2- Depois disso é só clicar em “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;
3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;
4- Clique em “Continuar” e depois em “Solicitar Reenvio”.
5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.
Se tiver mais algum problema com o envio, é só acessar o Fale Conosco.
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