Como efetuar o desbloqueio do Documento do Estudante

Caso você esteja com o Documento em mãos e não esteja conseguindo desbloquear ou até mesmo acessar o seu cadastro, é possível que tenha utilizado outro e-mail para realização do cadastro. Então, tenha certeza de que está utilizando o e-mail correto, uma opção é verificar sua caixa de e-mail, pois se o utilizou terão alguns e-mails nossos lá.

Depois de identificar o e-mail utilizado para cadastro, siga os passos abaixo:

1. Faça o login aqui utilizando e-mail e senha cadastrados;

2. Em 'Minha solicitação', procure o menu 'Solicitações' que fica no alto da tela e escolha a opção 'Desbloqueio de Documento';

3. No campo indicado comece a digitar o ‘Código de Uso’ localizado na faixa amarela de seu Documento, logo abaixo de seus dados;

4. Nas opções que são exibidas escolha o código correspondente ao que consta em teu Documento;

5. Agora, clique no botão [Desbloquear].

 

Dica

Todas as letras devem ser digitadas em maiúsculo e não pode ter o traço “-". Ah, e tome cuidado para não confundir a letra 'O' com o número ‘0'.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk