O que faço se meu documento de identificação (DI) for reprovado na conferência?

Se seu documento de identificação foi reprovado e você não sabe o que aconteceu, dê uma olhadinha no e-mail que enviamos para você com a listinha de erros ou verifique-os através de sua área restrita, efetuando o login em nosso site.

Quando recebermos os seus documentos, vamos validar os dados do cadastro com os que estão lá. Para não ter mais problemas, lembre-se dessas dicas: 

  • A imagem deve estar nítida e com os dados legíveis, se você não conseguir ler os dados da foto nós também não conseguiremos;
  • O formato precisa ser JPEG, JPG ou PDF, com tamanho máximo de até 3 MB;
  • Os dados - número do documento, nome do estudante e data de nascimento - que estão no documento devem ser os mesmos que foram informados no cadastro;
  • Faça o upload do mesmo documento de identificação que foi informado no começo do cadastro;
  • Se você selecionou RG, deverá fazer o upload de dois arquivos: a cópia da frente (onde estão os dados) e a cópia do verso (onde fica a foto).

Corrigido?
Então basta nos enviar o novo arquivo através do nosso site, clicando em “Editar solicitação” e esperar por até 2 dias, até conferimos tudo novamente, beleza?

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