O que fazer se o status estiver como 'Solicitação expirada'

A mensagem 'Solicitação expirada' normalmente é exibida quando se inicia o cadastro no ano anterior e não é finalizada.

Você iniciou seu cadastro no ano passado e deseja continuar para realizar a solicitação do Documento do Estudante?
Então, vamos te explicar como fazer isso!


Os documentos necessários são:
- Foto recente e já digitalizada: uma cópia escaneada ou uma foto feita pelo celular;
- Documento de identificação: RG, CNH, RNE ou passaporte;
- Comprovante de matrícula: uma declaração de escolaridade fornecida pela sua instituição de ensino ou um boleto da mensalidade do ano vigente.

Agora é só seguir estas instruções:

1. Acesse o site e faço o login com seu e-mail e senha cadastrados;

2. Na tela 'Detalhes da Solicitação' clique no botão [Realizar Nova Solicitação];

3. Confira todos os seus dados e faça o upload da foto, do documento de identificação e do comprovante de matrícula;

4. Pra fechar, é só fazer o pagamento da solicitação usando o cartão de crédito ou boleto bancário.

Assim que confirmarmos o pagamento, vamos conferir todos os seus dados e se tudo estiver certo, você receberá o Documento Provisório que pode ser impresso e utilizado até que o Documento definitivo seja entregue.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk