O que faço se o Documento for devolvido ao remetente por ausência?

É só solicitar o reenvio. Mas antes, deixa a gente explicar o que aconteceu: nas entregas feitas pelos Correios, sempre serão realizadas três tentativas no endereço cadastrado. Se mesmo assim ninguém for encontrado, o Documento será devolvido pra gente. Assim que o recebermos, vamos enviar um e-mail avisando sobre a devolução e dando todas as instruções para você solicitar o reenvio.

Detalhe: se o status da entrega for “Falha na entrega. Aguardado alteração de endereço”, o reenvio pode ser feito verificando e corrigindo os dados do endereço de entrega. Faz assim: 

  1. Acesse o seu cadastro no site com o e-mail e senha cadastrados;
  2. Na tela “Detalhes da Solicitação”, clique no link “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;
  3. Dê uma olhada em todos os dados do endereço de entrega e, caso necessário, realize a alteração;
  4. Clique no botão [Continuar];
  5. Para solicitar reenvio clique no botão [Solicitar Reenvio] e alterar/corrigir o endereço;
  6. Pronto! Agora é só acompanhar.

Não se esqueça de que todos os dados são importantes para localizar o endereço da entrega, até mesmo o complemento, como: nome do condomínio, prédio, bloco e número do apartamento. Se você mora em casa, utilize o campo de complemento para inserir um ponto de referência.

Importante!

Se a sua entrega for feita via transportadora, o Documento poderá ser deixado em caixa de correspondência ou em um local apropriado para entregas.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk