O que faço se meu documento de identificação (DI) for reprovado na conferência?

Se seu documento de identificação foi reprovado e você não sabe o que aconteceu, dê uma olhada no e-mail que enviamos para você ou verifique na tela “Detalhes da  Solicitação”.

Quando recebermos os seus documentos, vamos validar os dados do cadastro com os que estão lá. Para não ter mais problemas, lembre-se dessas dicas: 

  • A imagem deve estar nítida e com os dados legíveis;
  • O formato precisa ser JPEG, JPG ou PDF, com tamanho máximo de até 3 MB;
  • Os dados - número do documento, nome do estudante e data de nascimento - que estão no documento devem ser os mesmos que foram informados no cadastro;
  • Faça o upload do mesmo documento de identificação que foi informado no começo do cadastro;
  • Se você selecionou RG, deverá fazer o upload de dois arquivos: a cópia da frente (onde estão os dados) e a cópia do verso (onde fica a foto).

 

Pronto? Então, é só esperar por até 2 dias, até conferimos tudo novamente.

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