O que faço se o Documento for devolvido ao remetente por destinatário desconhecido?

Se isso aconteceu com você, é só solicitar o reenvio em 3 passos: 1) verifique o endereço da entrega, 2) solicite o reenvio e 3) deixe o recebedor sabendo da entrega.

A devolução por destinatário desconhecido normalmente ocorre quando o entregador chega no local e recebe esta informação.

Novamente tem aquela dica: se o status da entrega for “Falha na entrega. Aguardado alteração de endereço”, o reenvio pode ser feito verificando e corrigindo os dados do endereço de entrega. Siga essas dicas que não tem erro:

  1. Acesse o seu cadastro no site com o e-mail e senha cadastrados;
  2. Na tela “Detalhes da solicitação”, clique no link “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;
  3. Dê uma olhada em todos os dados do endereço de entrega e, caso necessário, realize a alteração;
  4. Clique no botão [Continuar];
  5. Para solicitar reenvio clique no botão [Solicitar Reenvio] e alterar/corrigir o endereço;
  6. Pronto! Agora é só acompanhar.
Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk