O que faço se o Documento for devolvido ao remetente por destinatário desconhecido?

Se isso aconteceu com você, é só solicitar o reenvio em 3 passos: 1) verifique o endereço da entrega, 2) solicite o reenvio e 3) deixe o recebedor sabendo da entrega.

Novamente tem aquela dica: se o status da entrega for “Falha na entrega. Aguardado alteração de endereço”, o reenvio pode ser feito verificando e corrigindo os dados do endereço de entrega. Siga essas dicas que não tem erro:

1. Realize login no documentodoestudante.com.br com seu e-mail e senha cadastrados;

2. Na tela 'Detalhes da Solicitação', clique no link 'Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço';

3. Dê uma olhada em todos os dados do endereço de entrega e, caso necessário, realize a alteração;

4. Clique no botão [Continuar];

5. Pronto! Agora é só pagar o valor correspondente ao frete.

O sistema identificará a confirmação do pagamento do frete, a atualização do endereço e providenciará o reenvio do Documento para o novo endereço. Enquanto isso, você pode ir acompanhando o status da entrega no site e avisar a pessoa que for recebê-lo.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk