O que faço se o Documento for devolvido ao remetente por endereço errado ou insuficiente?

Se isso aconteceu com você, é só solicitar o reenvio. Mas antes disso, verifique se você cadastrou algo errado ou se está faltando alguma informação para localizar o endereço.

Em condomínios, por exemplo, sempre é legal colocar o nome do condomínio, o prédio, o bloco e o número do apartamento.

Se não for encontrado nenhuma pessoa para receber, o Documento será devolvido pra gente. Depois, vamos enviar um e-mail avisando sobre a devolução e dando todas as instruções para você solicitar o reenvio.

Também vale aquela dica: se o status da entrega for “Falha na entrega. Aguardado alteração de endereço”, o reenvio pode ser feito verificando e corrigindo os dados do endereço de entrega. É só fazer como nessas instruções: 

  1. Acesse o seu cadastro no site com o e-mail e senha cadastrados;
  2. Na tela “Detalhes da solicitação”, clique no link “Falha na entrega. Aguardando alteração de endereço”;
  3. Dê uma olhada em todos os dados do endereço de entrega e, caso necessário, realize a alteração;
  4. Clique no botão [Continuar];
  5. Para solicitar reenvio clique no botão [Solicitar Reenvio] e alterar/corrigir o endereço;
  6. Pronto! Agora é só acompanhar.
Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk