O que faço em caso de perda/roubo do Documento do Estudante?

Que pena! Agora, vai ser necessário pedir uma 2ª via do seu Documento do Estudante.

Para que você consiga realizar uma nova solicitação, precisamos cancelar a anterior. O Documento é inativado e, mesmo que seja localizado posteriormente, não conseguiremos reativá-lo.
O valor da nova solicitação é de R$30,00 mais o valor do frete.

 

Para solicitar uma nova via siga estas instruções:

1. Acesse o site e faça login com seu e-mail e senha cadastrados;

2. Na tela 'Detalhes da Solicitação' clique no link 'Solicitar 2ª Via' ao lado direito da tela;

3. Na tela 'Solicitação de 2ª via' selecione o motivo da solicitação e clique em 'Continuar';

4. Será exibida uma tela de confirmação, ao confirmar você estava cancelamento a solicitação atual;

5. Em seguida você poderá atualizar os seus dados e a sua documentação - foto, documento de identificação e comprovante de matrícula;

6. Pra fechar, é só fazer o pagamento da solicitação usando o cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Assim que confirmar o pagamento, vamos conferir todos os seus dados em até 2 dias úteis.
Se tudo estiver certo, ficará disponível o Documento Provisório que pode ser impresso e utilizado até que o Documento definitivo seja entregue.
O prazo de entrega é de até 30 dias a partir da data de aprovação dos documentos enviados.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk